GERAL
 
 
» Início
» A Instituição
» Organograma
» Objetivos
» Áreas
» Planos de Meta
» Estatuto
» Regimento Interno
» Fale Conosco
» WebMail
 
Busca de Notícias

 
INFORMAÇÕES
 
» Indicadores
» Orçamento
» Relatório de Atividades
» Editais sem imagem
» Links
» Fórum Consecti/Confap JP
 
SECRETARIAS
 
» Vice-Governadoria
» Administração
» Agropecuária e Pesca
» Adm. Penitenciária
» Ciência e Tecnologia
» Comunicação
» Controladoria Geral
» Defensoria Pública
» Desenv. Humano
» Educação e Cultura
» Infra-Estrutura
» Juvent., Esporte e Lazer
» Meio Ambiente
» Planejamento e Gestão
» Polícia Militar
» Procuradoria Geral
» Receita
» Saúde
» Seg. e Defesa Social
» Turismo e Desenv.
 
 
 
 
 
 
 
 
13/01/2010 - FAP do Amazonas oferece bolsas para pesquisadores do interior
 


Prazo de envio de documentação para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam) termina em 1 de fevereiro

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) está oferecendo 23 bolsas de pós-graduação, sendo oito de doutorado e 15 de mestrado, a profissionais que residam no interior do estado. A seleção faz parte do Programa de Apoio à Formação de Recursos Humanos Pós-Graduados para o Interior do Estado do Amazonas (RH-Interiorização).

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro e o edital prevê aporte de R$ 1,7 milhão. As bolsas são destinadas aos alunos que pretendem fazer pós-graduação em programa credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os interessados em participar do processo devem apresentar os seguintes documentos: cópias impressas do formulário de apresentação de proposta on-line e complementar, que estão disponíveis no sistema SigFapeam, carta de anuência da instituição com a qual o proponente mantém vínculo empregatício, comprovante de que reside no interior nos últimos cinco anos, currículo Lattes e do diretório do grupo de pesquisa, ambos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), cadastro no banco de pesquisadores da Fapeam, carta de aceite institucional ou comprovante de matrícula e diploma de graduação.

O edital está  em: http://www.fapeam.am.gov.br/edital.php?cod=124

(Agência Fapeam)

 
GALERIA VIRTUAL
 
sem imagem
 
PROJETOS
 
Financiamentos «
Projetos Financiados «
Termos de C&T «
 
 
PROGRAMAS
 
PPP «
PRONEX «
PIBICJr «
DCR «
PPSUS «
PAPPE «
 
ADM. INDIRETA
 
AESA «
ARPB «
AGEVISA «
CAGEPA «
CEHAP «
CODATA «
CONSELHO DE CULTURA «
DER «
DETRAN «
DOCAS «
EMATER «
EMEPA «
EMPASA «
ESPEP «
FAC «
FAPEP «
FAPESQ «
CASA JOSÉ AMÉRICO «
FUNAD «
FUNECAP «
FUNDAC «
FUNESC «
IDEME «
IMEQ «
INTERPA «
IPEPE «
JUCEP «
LOTEP «
PBGAS «
PBPREV «
PBTUR «
PROCON «
SUDEMA «
SUPLAN «
UEPB «
 
 
 
 
©Copiright 2008 - FAPESQ - Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba
R. Emiliano Rosendo Silva, s/n - Bodocongó - Campina Grande - PB
CEP 58429-690 Caixa Postal 435
Tel.: (83) 3333-2600 - Fax.: (83) 3333-2624
E-mail: fapesq@fapesq.rpp.br